(67) 3027-5005 (67) 3383-1541 Rua Amazonas, 20 • Monte Castelo • Campo Grande-MS

Superação - O Milagre da fé (filme)

Por Pastor Yuri
19/04/2019 · Padrão

Entre os dias 11 e 14 de abril, o filme “Superação – O Milagre da Fé” atraiu mais de 310 mil espectadores nos cinemas de todo o Brasil. O longa está disponível em mais de 500 salas em todas as regiões do país.

A estreia do filme foi na quinta-feira (11), antes mesmo da estreia nos Estados Unidos que acontecerá no próximo final de semana.

O sucesso nos cinemas brasileiros é bastante positivo para que o filme fique por mais tempo nas salas. Para que isso continue acontecendo, a Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, fala da importância da liderança das igrejas.

“O apoio da liderança e Igreja continua sendo fundamental para que o filme siga em cartaz por mais tempo. Tenho a convicção de que Superação – O Milagre da Fé’ é um filme impactante e muito rico em sua mensagem. É daqueles filmes que não se pode assistir sozinho, tem que chamar os amigos, a família, carregar todo mundo para os cinemas”, afirma Ygor Siqueira.

“Superação – O Milagre da Fé” baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, “This Is Us”), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir.

Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.

A Igreja Resgate se fez representar no UCI - Cinemas para assistir ao belíssimo filme que, de fato, não deixa nada a desejar e tem uma mensagem evangelística muito forte. Vale a pena assistir!